0

Enfeite de Porta de maternidade para Gemeos

Seus Bebês são gêmeos, olha a sugestão.
Orçamentos e Encomendas através do e-mail
roseferrerocha@hotmail.com

ou deixar seu nome e e-mail nos comentários

 Enfeite em Azul e verde, a pedido da cliente

 Enfeite com uma nuvem maior

 Olha os dois bebes sendo carregados pela cegonha

 E as duas mamadeiras


Enfeite de tres nuvens em tons de marrom
modelo novo
 O Bebê no bico da cegonha e a mamadeira na mochila

 os laços complementam

 Cegonha inteira

 Detalhes
Bordado em volta da sacola e da frauda do bebê
Deixem seu email nos comentários para que eu possa responder.

0 comentários:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz com sua presença. Deixe seu comentário
Ao comentar, por favor deixe seu e-mail para que eu possa
responder à sua pergunta. Comentários sem identificação
eu não tenho como responder.
ou entre em contato diretamente através do e-mail
roseferrerocha@hotmail.com
Obrigada por sua visita e sinta-se em casa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...