0

Lençol de berço

Encomendas prontas
Preços e Prazos na lojinha
Todas estas peças podem ser adquiridas em minha loja no elo7
www.elo7.com.br/corujinhacriativabyroserocha/
ou diretamente através do email.
roseferrerocha@hotmail.com

 Lençol de berço Rosa Bebê em percal
composto pos 4 peças lençol de baixo com elástico,
lençol de cima com layse branca, e duas fronhas
Tamanho padrão Americano
 Jog de lençol de berço Branco com 4 peças
com ponto palito e nervuras triplas
 Fronhas com detalhes na diagonal

 detalhe da fronha e ponto palito
 Jogo de fraudas 
Frauda grande e frauda de boca com detalhes em flores de fitas
Modelo Ramalhete

 Detalhe das fraudas
 frauda Grande e Frauda de Boca com flores Gripir
 Modelos de Frauda de Boca
 Fraudinha avulsas

Fraudas avulsas

0 comentários:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz com sua presença. Deixe seu comentário
Ao comentar, por favor deixe seu e-mail para que eu possa
responder à sua pergunta. Comentários sem identificação
eu não tenho como responder.
ou entre em contato diretamente através do e-mail
roseferrerocha@hotmail.com
Obrigada por sua visita e sinta-se em casa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...